sexta-feira, 19 de novembro de 2010

CORREÇÃO em "Curiosidades Passarinheiras"

                    
INFORMATIVO

                     Na postagem feita neste blog,  em 10/11/2010, foi informado que o Torneio Municipal Hemerson Hernandes* de Tangará da Serra, seria um torneio ABERTO segundo informações que este editor teve através de um dos dirigentes da ACRIPATS, e também através de um post colocado pela própria ACRIPATS no site www.ccpcmt.com.br  em 13/10/2010 na pagina nº 16 do Mural de Recados do referido site, convidando todos à participarem do evento. Mas, o editor deste blog foi informado, na data de hoje pelo Presidente da ACRIPATS, Sr. Reinaldo Salvador e também pelo secretário, Sr. Nivaldo Martins, que o referido torneio é FECHADO, e portanto, VETADA a participação de criadores afiliados em outras Associações que não seja a ACRIPATS.
                    A Criação Gato Preto lamenta muito a decisão da diretoria em fechar o referido torneio aos amigos matogrossenses que, porventura, teriam a intenção de nos presentear com a honra de sua presença e pede desculpas em nome de todos os criadores Tangaraenses que não concordam com tal decisão.

                                                                                                                                    *in memorian

4 comentários:

  1. Mano, pena mesmo! Realizar torneios abertos, sendo estes bem organizados, com recepção exemplar, e havendo espírito amigável entre os criadores é o caminho para que Tangará continue crescendo enquanto cidade referência em criação de curiós e realização de eventos entre os passarinheiros mato-grossenses.

    O blog está muito massa. Mais uma vez, parabéns!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Quero ver quando tiver torneio em outra cidade e for proibida a participação do pessoal de Tangará.

    ResponderExcluir
  3. É verdade e complicado a diretoria é soberana,vocês tem que acatar a decisão porque ela deve ter seus motivos, nada é envão, porque é desta forma mesmo. Você tambem foi contestado quando tocou a associação e é desta forma mesmo, nem por isto vão desanimar, a associação de tangara hoje é exemplo e você tambem faz parte desta historia nem imagino porque esta decisão, mais você é meu amigo e a atual diretoria são pessoas tão serias quanto a você. Não vou me indentificar porque não quero desagradar ninguem são todos meus amigos

    ResponderExcluir
  4. Concordo em parte com o meu caro amigo Anônimo, mas em princípio informo-o que a diretoria não é soberana, e sim a Assembleia Geral, conf. o ítem VII, art.19º e 20º do ESTATUTO, e sugiro também que o amigo leia o art.24º. Quanto à decisão que a Diretoria tomou, acredito que a mesma foi arbitrária, pois violou vários ítens do ESTATUTO, e foi direcionada para punição de um único indivíduo sem a mínima chance de defesa ao mesmo. Não confunda meu comentário como defesa, pois também não concordo com a atitude do mesmo.
    Quanto à acatar a decisão tudo bem, mas concordar, nunca. A Diretoria mudou as regras no meio do jogo, abortando a intenção de visitas de alguns criadores de fora, isto foi um desrespeito.
    Concordo contigo que a Associação é um exemplo e que as pessoas são sérias, apesar de não nutrir simpatias por alguns, longe de mim desacatá-las. Mas, não posso aceitar que a associação seja usada para pequenas vinganças.
    Espero que o amigo Anônimo continue colocando suas opiniões neste espaço para o engrandecimento de todos.
    Sem mais,
    Respeitosamente, Luiz.

    ResponderExcluir

COMENTE AQUI