quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Críticas e sugestões

Este Blog está aberto a todos os que quiserem participar e enviar suas críticas e sugestões. Sua opinião é importante; sua crítica, um desafio rumo à melhoria deste espaço.

Assim, sinta-se totalmente à vontade, este é um espaço que se encontra em constante construção e convido você a fazer parte do nosso desenvolvimento.

Com exceção das palavras grossas e de baixo calão (que certamente não surgirão), não será censurada qualquer expressão de pensamento nos comentários às postagens.

Antes de qualquer coisa, o FibraPura é um espaço que tem como princípio a democracia, e garante que seu comentário não será removido.

Seja sempre bem-vindo!

3 comentários:

  1. olha moro na bahia adoro bicudo tenho 4 aviseme quanto vai ter torneio ai no mt ou me mande uma tabela ficarei muin grato.

    ResponderExcluir
  2. Caro Willian, este ano estamos tendo problemas com nossa Federação aqui no Mato Grosso, e ainda não foi definido se haverá campeonato estadual. Sei que haverá o torneio Centro-Oeste, que engloba os estados de MT, MS, GO e DF. É um torneio muito forte e haverá vários prêmios, assim que for divulgada as datas te enviarei a tabela. Por favor envie-me seu e-mail particular, o meu é... luizantonio.fernandes@yahoo.com.br

    ResponderExcluir

COMENTE AQUI